Artilheiro por onde passa, Welder quer fazer história no Jacuipense

0

O Jacuipense estreia no Campeonato Baiano – 2022 no próximo sábado (15), diante do Doce Mel e uma das apostas para a competição é o atacante gaúcho Welder, de excelente aproveitamento na pré-temporada do clube. Em dois amistosos, marcou dois gols, um contra o Sub-20 do Vitória, que iniciou a virada na goleada por 4 a 1, e outro na vitória diante do Atlético Alagoinhas por 1 a 0.

“Nossa pré-temporada foi bem satisfatória. A equipe assimilou bem a ideia de trabalho que a comissão nos propôs. Tivemos um pouco mais de um mês de preparação e acredito que estamos prontos para a competição que se aproxima. Fizemos dois amistosos de alto nível, perto daquilo que iremos enfrentar no Estadual, sendo muito satisfatório, não só pelos placares, mas sim o conjunto da obra no todo. Fico feliz em ter colaborado, porém, o importante mesmo é a partir de agora, valendo três pontos. Cada jogo será uma final para nós”, declarou o jogador que usará a 10 da equipe.

Em 2021, o jogador participou de forma decisiva no acesso para a elite do Gauchão com o Guarany, de Bagé. Além do gol do acesso, foi o artilheiro da competição. Pela segunda vez no Nordeste, atuou no Sampaio Corrêa, o atleta quer contribuir em mais uma boa campanha do Jacuipense no Estadual e levar o Leão Grená longe na competição.

“Conseguimos colocar em prática a metodologia que foi trabalhada pela comissão técnica ao longo dos dias, isso nos dá muita confiança para que possamos fazer um bom Campeonato Baiano. Eu, particularmente, penso que estamos ‘na ponta dos cascos’, como falamos lá no Sul, ou seja, no melhor momento para iniciarmos nossa trajetória. Além de termos adquirido um entrosamento como time, nós também nos fechamos como uma equipe, que com certeza está em busca de fazer história na Bahia e mostrar toda a nossa força para alcançar os objetivos traçados pelo clube”, finalizou.

Por: Diego Carvalho

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade