Matheus Serafim exalta campanha do União Suzano em ano de retorno na A3 do Paulistão

0

De cabeça erguida e com sentimento de orgulho. Foi assim que o atacante Matheus Serafim definiu a campanha do União Suzano na A3 do Paulistão. O time parou no quadrangular final e não seguiu para as semis.

A lamentação existe, de acordo com o camisa 11, mas a exaltação pelo desempenho é maior. Matheus Serafim acredita que o União Suzano fez bonito em seu primeiro ano de retorno na A3, após o título da Segunda Divisão ano passado. “Eu não posso falar que o objetivo foi alcançado, que estamos 100% satisfeitos. Era o primeiro ano do União Suzano nessa volta pra A3, mas a gente queria sim o acesso, queria subir. E acima de tudo sabia que tínhamos condições. Mas é do jogo. Acima de tudo celebrar nossa campanha, deu orgulho, com certeza saímos de cabeça erguida”, afirmou o atacante de 23 anos, contratado após boa passagem pela Lusa.

Matheus Serafim fez 18 partidas e três gols pelo União Suzano. O atacante é só elogios ao clube. “Não é à toa que o clube foi campeão ano passado e agora chegou longe na A3, batemos na trave pelo acesso. O União Suzano tem profissionais que querem muito o crescimento do time, do clube, acho que eles montaram um grupo assim também, batalhador, dedicado, unido. Com certeza é um clube especial”, finalizou o homem de frente.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade