Sem sofrer gols na Série D, Ítalo valoriza setor defensivo do São Bernardo: “Consistente”

0

Na caminhada rumo à terceira divisão do campeonato brasileiro, o São Bernardo segue invicto na Série D. Nos dois jogos disputados até o momento, foram dois empates do Tigre contra equipes candidatas a uma vaga à próxima fase.

“Infelizmente ainda não conquistamos nossa primeira vitória, mas buscamos dois pontos contra Portuguesa-RJ e Paraná, equipes que, com certeza, brigarão por vaga no nosso grupo. Temos convicção que estamos no caminho certo e focados em buscar nosso principal objetivo, que é o acesso”, avaliou o zagueiro Ítalo.

Titular nas duas primeiras rodadas da competição, Ítalo está feliz com a sequência que vem recebendo da comissão técnica e, principalmente, com o desempenho do setor defensivo.

“Nossa defesa é muito consistente. Durante toda a temporada, mesmo disputando o estadual mais difícil do Brasil, sofremos poucos gols. Que a gente consiga manter esse desempenho até o final do campeonato”, revelou o zagueiro de 20 anos.

O próximo compromisso do Tigre na competição nacional será contra o Santo André, sábado (30), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade