“É um processo contínuo para evoluir”, diz Catalá sobre preparação do Mirassol

0

Com três vitórias e um empate, o Mirassol se prepara para enfrentar o Campinense, sábado (07 de maio), em casa, às 11 horas, pela quinta rodada do Brasileiro da Série C.
Para esse desafio, o treinador Ricardo Catalá não tem problemas para escalar a equipe, já que, até o momento, não há desfalques com lesões de atletas ou de cartões.
Na última terça (03), o clube anunciou a chegada do atacante Everton Bala para ajudar o Mirassol no restante da temporada.
“Estamos trabalhando bem. É um processo contínuo para evoluir. Organizando os detalhes que apareceram nos últimos jogos, pois queremos chegar mais fortes na próxima partida”, diz Catalá, que comandou treino na manhã de hoje (05 de maio).
“Temos um grupo muito bacana e motivado a aprender e melhorar sempre. Seguiremos com humildade, disciplina e respeito na tentativa de somar mais três pontos”, finaliza.
Amanhã (06), o grupo realiza atividade no período da manhã. O Mirassol lidera a Série C do Brasileiro, com 10 pontos somados, seguido pelo Floresta, que está com mesma pontuação. O Campinense é o sexto, com 7 pontos.

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade