Thaís Lemos avalia desempenho do Real Brasília no Brasileiro e a busca pela classificação

0

Oito das quinze rodadas já se passaram na primeira fase do Brasileirão Feminino e o Real Brasília, da meia Thaís Lemos, está na nona posição com dez pontos, sendo três vitórias, um empate e quatro derrotas, além de estar a dois pontos da zona de classificação para as quartas de final.

“Acredito que nosso desempenho no Brasileirão está sendo bom, por ser somente o segundo ano na competição A1. O trabalho está sendo bem satisfatório, pois fomos um dos poucos times que subiram para a primeira divisão e permaneceram.”

No ano passado, a equipe ficou na décima posição, com 18 pontos, três a menos que o último classificado para as fases eliminatórias, o Avaí Kindermann. Neste ano, a meta é conseguir se classificar e consequentemente sonhar com a disputa do título.

“Agora é trabalhar duro para pensar em se classificar para a segunda fase, e dar um passo maior que o ano passado. Mesmo tendo perdido pontos em jogos importantes, temos plena convicção de que não podemos mais errar, já que o primeiro objetivo é a classificação e depois dar passo de cada vez.”

No próximo domingo (15), o Real Brasília enfrenta o ESMAC, às 10:00, fora de casa.

Por: LS Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade