Daniel Amorim celebra gol e vitória pelo Vila Nova: ‘Grupo trabalhador’

0

O fim de semana foi perfeito tanto para os torcedores do Vila quanto para o camisa 9 Daniel Amorim. É que diante do Náutico, jogando no OBA, aconteceu o ‘combo perfeito’ para o centroavante: o time venceu em casa e ele pôde marcar nos 2×0 do Tigrão em cima do Timbu.

Daniel Amorim fez o primeiro no duelo, que abriu a contagem para o Vila Nova. Foi a segunda bola na rede do homem de frente em cinco compromissos desde que retornou ao clube. Para ele, vitória mais do que justa. “A gente trabalhou muito na semana antes do jogo, sabia da importância, que não podia deixar passar. Queríamos essa vitória e mostramos isso desde os primeiros minutos. Claro que fico muito feliz pelo gol, é minha tarefa querendo ou não dentro de campo. Mas a vitória erra essencial e merecemos ela”, afirmou.

O triunfo conquistado foi o primeiro do Tigre na Série B do Brasileirão. O time, aliás, subiu algumas posições na tabela e agora ocupa a décima terceira colocação. Nesta semana o Vila tem o Fluminense pela Copa do Brasil, na quarta, e o Sampaio Corrêa no sábado, fora de casa, pela Série B. “Temos um grupo extremamente trabalhador e isso é importante, pois sabemos que não pode parar. Agora é foco nos próximos duelos. Infelizmente não posso jogar contra o Fluminense por já ter jogado a competição, mas na torcida pelos meus companheiros buscarem a classificação para viajarmos confiantes para o fim de semana”, finalizou o centroavante.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade