Rafael Carvalho passa a integrar a Comissão Técnica do Touro dos Canaviais

0

O Sertãozinho Futebol Clube recebeu, nesta semana, seu novo preparador físico: Rafael de Toledo Carvalho, profissional graduado em Educação Física e Fisioterapia, e que possui vasta experiência no futebol.
Atuando pela primeira vez no Sertãozinho Futebol Clube, Rafael Carvalho, que já foi campeão da Copa Paulista, em 2016, pelo XV de Piracicaba, afirma que suas expectativas são positivas e que é uma honra atuar junto ao Touro dos Canaviais. “As expectativas são as melhores, pois todos que estão chegando para compor a Comissão Técnica são profissionais respeitados. Temos condições de fazer um excelente trabalho aqui, e vai dar certo”, disse.
Rafael Carvalho tem passagens pelo Atlético Guaçuano (2013); XV de Piracicaba (preparador físico e fisioterapeuta), entre 2014 e 2017; Água Santa (2018); Penapolense (2020) e Atlético Linense (2021), quando o time foi campeão pela série A3 do Campeonato Paulista.
No início da carreira, foi estagiário da Portuguesa de Desportos; no Independente de Limeira, foi preparador físico da base; e no Capivariano também atuou como preparador físico, só que da categoria Sub-20.
Além disso, também desempenhou seu trabalho junto a outros times conhecidos, como o Costa Rica, Blumenau Esporte Clube, Esporte Clube Democrata-GV, Foz do Iguaçu Esporte Clube e Esporte Clube São José.
Rafael Carvalho é mais um reforço para a Comissão Técnica do Sertãozinho, com vistas à Copa Paulista 2022.

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade