Com números positivos na primeira passagem, Leandro Silva está pronto para reestrear pelo Paysandu: “Muita garra e disposição”

0

Em 2021, o lateral-direito Leandro Silva reforçou o Paysandu na reta final da Série C após passagem pelo Confiança. Apesar do pouco tempo no Papão, o atleta deixou as portas abertas, tanto que retornou ao clube paraense recentemente para ajudar o elenco bicolor no objetivo de conquistar uma vaga na Série B de 2023.

Um fato que fez o Paysandu recontratar Leandro Silva foi a eficiência que ele demonstrou ofensivamente. Em 13 jogos, o lateral-direito marcou dois gols e deu uma assistência. Só que agora, a expectativa do experiente jogador é ter um desfecho diferente do ano passado. “Tive uma passagem positiva em 2021, mas o principal objetivo que era o acesso não foi alcançado. Espero nesta segunda passagem jogar ainda melhor e ajudar o Paysandu. O torcedor bicolor pode esperar muita garra e disposição do Leandro Silva. Vou dar o meu melhor para que no final da temporada possamos comemorar o acesso à Série B”, destacou o atleta de 33 anos.

Leandro Silva chegou em Belém no último dia 04 de maio. Desde então vem se preparando para a reestreia. O lateral-direito enfatizou a maneira que foi acolhido pelo elenco. “Fui muito bem recebido pela diretoria, comissão técnica e jogadores. A primeira semana de trabalho avalio de forma positiva. Me adaptei bem a filosofia de trabalho e estou preparado para reestrear”, comentou o jogador que neste ano disputou o Campeonato Paulista pelo Água Santa.

Invicto na Série C, o Paysandu volta a campo neste domingo, às 19h, diante do São José no estádio Francisco Novelletto. Leandro Silva ressaltou a dificuldade do confronto, principalmente pelas condições do gramado. “Já seria uma partida complicada pela qualidade do São José, mas o jogo torna-se ainda mais difícil, pois eles jogam em grama sintética. Estão acostumados com o terreno e precisamos nos adaptarmos o mais rápido possível para não sermos surpreendidos. Queremos a nossa manutenção no G8, além, claro, da invencibilidade”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade