Sindicato de Atletas de SP e FPF entregam prêmio para os craques do Paulistão A3

0

Será premiada a seleção do campeonato com os atletas escolhidos por participação direta dos jogadores que votaram rodada a rodada

O Sindicato de Atletas de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol, em parceria com o portal Futebol Interior, irão homenagear os atletas mais bem votados do Paulistão A3 2022.

A Cerimônia de Premiação será realizada no dia 23 de maio, às 19h, no Hotel Nacional Inn, em Campinas, onde todos os premiados serão revelados e homenageados.

A Seleção do Campeonato e os prêmios de Revelação e Craque do Paulistão A3 foram eleitos pelos próprios atletas dos 16 clubes participantes da competição. O prêmio de Melhor Técnico será escolhido pelos treinadores.

Os atletas votaram nos principais destaques a cada rodada do campeonato; os três mais votados de cada posição entraram na lista final, que passou por nova eleição pelos próprios atletas.

“Entendemos que essa é a melhor forma de valorizar o atleta profissional, com voto direto da categoria, como também a competição e o clube, por ser um atrativo a mais, além da busca pelo título”, salientou o presidente do Sindicato de Atletas SP, Rinaldo Martorelli.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho e com a confiança que tanto o Futebol Interior quanto a Federação Paulista de futebol, através de seu presidente Reinaldo Carneiro Bastos, depositaram no Sindicato. O evento já se mostra grandioso em importância para o futebol paulista e tem tudo para continuar crescendo”, completa Martorelli.

Além do Futebol Interior, o evento conta com o apoio da ACEISP (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo) e da ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos).

Por: Patrícia Lima

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade