Técnico do Juventus mira reabilitação diante do Nacional para seguir vivo no Paulista Sub-20

0

Em quinto lugar no Grupo 11, Luiz Antônio Ribeiro espera Moleque Travesso impositivo em busca da vitória nesta quinta-feira (02), contra o Naça, para voltar à zona de classificação no Estadual.

Após um bom início de Campeonato Paulista Sub-20, com vitória sobre o SC Brasil e empate fora de casa com o São Paulo, as derrotas em casa para Audax e Grêmio Osasco, nas duas últimas rodadas deixaram o Juventus em sinal de alerta.

Com quatro pontos e ocupando a quinta colocação do Grupo 11, o Moleque Travesso terá a chance de se reabilitar nesta quinta-feira (02), contra o Nacional, às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco., fechando o primeiro turno da competição.

Mesmo com os recentes resultados adversos, o técnico Luiz Antônio Ribeiro mostra confiança e garante que a equipe grená irá atuar de forma impositiva. Para o treinador juventino, um triunfo diante do Naça, terceiro colocado na chave, com sete pontos, passa a ser essencial para que o time da Mooca se mantenha vivo no Estadual.

“O grupo está muito equilibrado e vamos enfrentar um time que briga diretamente com a gente pela classificação. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Precisamos voltar a pontuar e brecar quem está acima da gente se quisermos passar para a próxima fase. Estamos confiantes em fazer uma boa partida. Vamos buscar propor o jogo, ter a posse de bola, dominar as ações e neutralizar as deles. Temos capacidade de conquistar nosso objetivo, mas teremos que ser aplicados durante os 90 minutos”, analisou Ribeiro.

Com 72 clubes divididos em 12 chaves, apenas líder e vice-líder em cada grupo se classificam para a segunda fase do Paulistão Sub-20, além dos oito melhores terceiros colocados.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade