Embalado por duas vitórias, Leandro Silva espera manter a boa fase do Paysandu mesmo jogando fora de casa

0

Quarto colocado na Série C do campeonato brasileiro com 15 pontos conquistados nas oito primeiras rodadas da competição, o Paysandu conquistou duas vitórias importantes de forma consecutiva.

Com apenas uma derrota na competição, o Papão perdeu apenas dois pontos jogando dentro de casa, no empate contra o Ypiranga-RS, mas ainda não conseguiu somar três pontos atuando fora do Pará.

“Estamos no caminho certo. Conseguimos duas vitórias importantíssimas que nos deixaram posicionados entre os primeiros colocados, mas precisamos buscar vitórias também fora de casa. Na Série C, é difícil buscar pontos fora em função de gramados, estádios, que são verdadeiros caldeirões, entre outros fatores. De qualquer forma, estamos trabalhando forte para que essa vitória aconteça o quanto antes”, analisou o lateral-direito Leandro Silva, que está na sua segunda passagem com a camisa do Papão.

E na próxima rodada o Paysandu terá mais uma oportunidade de quebrar esse tabu. A equipe comandada pelo treinador Márcio Fernandes vai até o Ceará encarar o Ferroviário, sétimo colocado na tabela de classificação.

“É um jogo difícil de uma equipe que está brigando firme por uma vaga entre os oito primeiros colocados. A nossa equipe segue fazendo os ajustes necessários para alcançarmos o melhor nível físico, técnico e tático. Estamos em constante evolução e vamos em busca de um grande resultado para o Paysandu”, finalizou o jogador.

Ferroviário e Paysandu se enfrentam no próximo domingo (05), às 19 horas, no estádio Presidente Getúlio Vargas, em Fortaleza.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade