Zini quer afastar falta de sorte em Goiânia

0

Galho de arruda dentro do capacete para dar um pouco mais de sorte e pé apertando fundo o acelerador são as receitas de Jaidson Zini para buscar o primeiro pódio da temporada na Copa Truck. Por duas vezes ele ficou à uma posição de pegar o troféu nas etapas de Santa Cruz do Sul e interlagos, além de ter sofrido toques que impediram que entrasse na zona de pontuação.

“Preciso contar com um pouco mais de sorte para atingir o pódio. Tenho feito boas corridas mas sempre tem algo que impede e chegar mais à frente. A ideia é virar a chave e levar o caminhão até o final das corridas”, afirmou o piloto Bioar, Shell Box, Truck Pag, Bardahl Promax.
“Em Goiânia, a intenção é manter o trabalho e contar com a sorte para almejar o pódio e, quem sabe, cumprir o objetivo que é uma vitória”, comentou.

Nesta sexta-feira (03), a Copa Truck abre a programação em Goiânia e Jaidson Zini vai acelerar o caminhão Mercedes-Benz da ASG Motorsport. Serão dois treinos livres com duração de 50 minutos cada. No sábado, acontece um treino livre e o treino de classificação. As duas corridas que marcam a quarta etapa acontecem no domingo a partir das 12h10.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade