Após eliminar o Besiktas, Thays Ferrer projeta final do Campeonato Turco

0

No próximo domingo acontece a final da Liga da Turquia feminina entre ALG Spor, da atacante Thays Ferrer, e o Karagumruk. O time da brasileira eliminou nas semifinais o gigante Besiktas, enquanto o adversário também eliminou um dos maiores times do país, o Fenerbahce.

“Estou muito feliz de estar disputando minha primeira final de uma competição fora do Brasil. Fizemos uma grande primeira fase e fomos bem nas eliminatórias, espero que domingo possamos fazer um grande jogo e sair com o título, que é a nossa maior meta.”

O ALG Spor teve um desempenho impecável na fase de pontos corridos. Foi líder do grupo B com 59 pontos conquistados em 22 jogos, sendo 19 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, que foi justamente para o adversário da final da competição.

“Temos em mente que agora não se trata de um jogo comum ou um jogo qualquer, é uma final, onde vamos trabalhar bastante nesses últimos treinos e entrar no dia do jogo determinadas a vencer. Vamos estar 100% focadas naquilo que nós queremos, que é o título.”

Thays chegou a equipe na metade da temporada, tem quatro gols e quatro assistências e está atuando pela primeira vez no futebol turco. 

Por: LS Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade