Com mais de 65% de aproveitamento no Brasil, treinador alemão, André Visser, lidera Copa Espírito Santo

0
Em 2021, após receber uma proposta do Rio Branco-ES, André Visser resolveu aceitar o desafio de seguir sua trajetória como treinador no futebol brasileiro. Natural de Bremerhaven, na Alemanha, Visser foi atleta profissional. Ele atuava com goleiro e chegou a defender o Eintracht Frankfurt, além de experiências em equipes de Portugal.

Depois da experiência no Rio Branco, onde conquistou quatro vitórias, dois empates e três derrotas, André Visser foi contratado pelo Estrela do Norte-ES para a disputa da Copa Espírito Santo.

“Está sendo um desafio interessante. Gostei muito do projeto do Estrela do Norte e espero ajudar o clube a conquistar seus objetivos na temporada. Tenho o objetivo de ter o trabalho reconhecido em outros centros e poder desenvolver um projeto duradouro e vitorioso no Brasil”, destacou o treinador, que possui a Licença A da UEFA.

Com quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas da competição estadual, o Estrela do Norte lidera a Copa Espírito Santo com dois pontos de vantagem do Vitória-ES. A equipe de André Visser possui o segundo melhor ataque e a melhor defesa, com apenas um gol sofrido.

“Tivemos um curto período de preparação e, aos poucos, estamos conseguindo implantar nosso estilo de jogo. Os atletas estão bastante determinados em fazer o que estamos propondo nas partidas e isso vem dando bons resultados. Ainda temos muito para melhorar e crescer dentro da competição”, finalizou o comandante, , que acumula 66,67% de aproveitamento no futebol brasileiro.

O próximo desafio do Estrela do Norte será contra Pinheiros, no dia 20 de junho, às 20 horas, no estádio Mário Monteiro.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade