Equipe feminina de basquete Sodiê Doces/Mesquita/LSB enfrenta time de Blumenau em casa

0

Partida acontece no domingo, dia 12; elenco ocupa sétimo lugar na liga nacional

A temporada de 2022 tem sido palco de bons resultados para os atletas do basquete nacional. A equipe feminina Sodiê Doces/Mesquita/LSB atualmente jogando na LBF (Liga de Basquete Feminino) soma seis vitórias no período e ocupa o sétimo lugar na tabela, classificada para os playoffs. O próximo jogo do time acontece no domingo, dia 12, Dia dos Namorados. Desta vez o time rival será o UNIOCIESC/Blumenau na Arena Sodiê, em Mesquita, Rio de Janeiro. 

Quanto ao elenco masculino, o Sodiê Salgados/Mesquita/LSB, terminou a temporada com duas vitórias pelo Brasileiro da CBB (Confederação Brasileira de Basquete). Atualmente, a equipe de base masculina Sub23 está disputando o Campeonato Estadual Carioca. A próxima partida é na segunda-feira, dia 13 de junho, quando enfrenta o Niterói, na Arena Sodiê. Se ganhar, chega a sua quarta vitória no campeonato.

Além do desempenho, a equipe adulta teve dois jogadores convocados para o Mundial de Basquete 3×3 e disputará o campeonato com a Seleção Brasileira, Fabrício Veríssimo e Thayná Silva. Além da convocação, a atleta Thayná recentemente chegou aos 1000 pontos da carreira na LBF, chegando também a quebrar o recorde de pontos feitos em um jogo, com 46 pontos.

“2022 tem sido um ano extremamente importante para nós pela aquisição do espaço da Arena Sodiê e o andamento das obras e, principalmente, pelo o que as meninas vem fazendo em quadra. Nosso time no profissional feminino tendo ótimas atuações, destaques individuais e, apesar do time masculino não ter o melhor desempenho no Campeonato Brasileiro, nossa equipe do Sub23 está indo muito bem no Estadual Carioca. Ficamos felizes também pelo aumento da quantidade de alunos no projeto OBEM Sodiê Doces, que se fortalece cada vez mais graças à parceria e cuidados que a Sodiê Doces tem conosco”, afirma Guilherme Simões, gestor da LSB.

Entre as metas da LSB para 2022 estão o término das obras da Arena Sodiê, a primeira com quadra flutuante da região, capacidade para 600 pessoas, estrutura para prática do basquete 3×3, salas de aula, e a sequência do desenvolvimento e crescimento do projeto social OBEM (Oportunidade, Basquete, Educação e Mudança), que atende crianças e jovens de Mesquita (RJ). Atualmente, são 4 turmas com 40 alunos cada, entre meninos e meninas de 10 a 18 anos.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

A rede fechou o ano de 2021 com faturamento de R$ 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até este ano. 

Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Por: Tauana Marin – Máxima Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade