Duda Haas comemora vitória do Bahia de Feira fora de casa e projeta briga pela classificação na Série D

0

No último final de semana, o Bahia de Feira conseguiu uma grande vitória contra a Inter de Limeira, fora de casa e voltou a briga por uma vaga na próxima fase da competição. A equipe do lateral Duda Haas está com 11 pontos, dois a menos que seu adversário, que está na quarta posição do grupo 6.

“Essa vitória fora de casa foi crucial para voltarmos para a briga por classificação e para o ânimo de toda equipe. Temos convicção do trabalho que vem sendo desenvolvido e do quanto merecemos a classificação tão desejada pelo grupo e pelo clube.”

Duda está atuando pela primeira vez no estado e chegou a equipe após fazer um bom Campeonato Goiano pelo CRAC. O jogador formado nas categorias de base de Vasco e Grêmio tem sempre entrado no segundo tempo e conseguido convencer.

“Estou no clube há quase dois meses, buscando meu espaço, respeitando os demais e ajudando sempre que possível dentro e fora de campo. Estou contente com o clube, com a estrutura de trabalho oferecida e espero poder seguir ajudando.”

No próximo sábado (18), o Bahia de Feira enfrenta em casa o Pouso Alegre, que é o vice-líder do grupo, com 16 pontos.

Por: LS Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade