Cássia comemora gol e vitória do JC na Série A2 do Brasileirão Feminino

0

Após quatro anos jogando Fut 7 pelo Corinthians, onde foi multicampeã, Cássia decidiu retornar ao futebol, fechando com o JC, do Amazonas, para a disputa da Série A2 do Brasileirão e em seu segundo jogo pela equipe, a meia-atacante marcou o gol da vitória contra o Iranduba.

“Foi um dia incrível e muito especial. Não tem sido fácil esse retorno, mas vejo Deus em cada detalhe, pois era um dia muito esperado, não só por mim como para os meus familiares e amigos/colegas que torcem muito por mim. E ele se tornou mais especial ainda, por ter sido o gol que deu a vitória ao JC.”

Com o resultado, a equipe assumiu a segunda colocação do Grupo D com 3 pontos, três a menos que o líder Real Ariquemes e na próxima rodada o time enfrenta o Cefama, em casa.

“Espero que possamos continuar evoluindo como equipe, espero que a cada jogo possamos entregar o nosso melhor, alcançar as vitórias e a classificação para o acesso da A1. Minha meta é continuar ajudando a equipe com gols e realizando boas partidas pelo JC.”

Por: LS Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade