Com gol e assistência, Gabriel Bispo é decisivo pelo KuPs na Veikkausliiga

0
Líder da Veikkausliiga, a principal Liga da Finlândia, o KuPs chegou a nona vitória em 12 jogos na competição. A equipe de Kuopio venceu o AC Auolo, nesta quarta-feira, dia 22, pelo placar de 2 a 1, jogando em casa. O destaque da partida foi o meio-campista Gabriel Bispo, autor de um gol e uma assistência no confronto.

O resultado mantém o KuPs na ponta da tabela da competição com três pontos de vantagem e um jogo a menos que o vice-líder.

Decisivo, Bispo exaltou a equipe que teve tranquilidade e “cabeça fria” para virar o jogo no segundo tempo. “Sofremos um gol na metade do primeiro tempo. A partida estava muito equilibrada e não deixamos de correr em nenhum momento. Nosso fator psicológico foi muito importante. Fomos para o intervalo focados no que precisávamos fazer. Pude fazer o gol de empate e logo depois já conseguimos a virada. Muito feliz por mais um bom resultado dentro da competição. Nosso elenco está fechado e todos seguimos na mesma sintonia”.

Em sua primeira experiência fora do país, o meio-campista de Trancoso, vive um grande momento na carreira. “Sem dúvida vivo um dos melhores momentos da minha trajetória como jogador profissional. Se destacar no futebol europeu sempre foi um sonho e, que agora, estou realizando. Sei que posso evoluir e estou trabalhando para isso.

O próximo desafio do KuPs é no próximo dia 29, pela Taça da Finlândia, contra o FC Haka.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade