Avaí conta com o retorno de Bruno Silva, aniversariante da semana, para duelo contra o Corinthians

0

No próximo sábado, às 19h, o Avaí irá medir forças diante do Corinthians no estádio da Ressacada. Para o duelo, o técnico avaiano, Eduardo Barroca, terá um reforço importante. Trata-se do volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão automática na última rodada, quando o Leão acabou superado, fora de casa, pelo América Mineiro.

Até então, Bruno Silva atuou em 16 das 20 partidas do Avaí no Brasileirão. Além da experiência de 237 jogos na Série A, o volante azurra também tem contribuído nas roubadas de bola. Já são 53 desarmes, o que faz dele um dos líderes do quesito na elite do futebol brasileiro. “Conheço bem a Série A e fico feliz de estar com bons números na competição deste ano. Temos um objetivo claro de mantermos o Avaí na Série A. Já fizemos boas apresentações, mas sabemos que precisamos melhorar ainda mais no returno para atingirmos essa meta inicial de permanência. Um fator primordial é sabermos controlar mais os jogos. Tomamos duas viradas seguidas e precisamos corrigir isso”, admitiu o volante.

Em relação ao duelo contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, Bruno Silva acredita que a atmosfera da Ressacada e a semana cheia de preparação podem ser diferenciais para os mandantes. “Fizemos uma grande apresentação diante do Flamengo com a nossa casa lotada, porém, infelizmente, perdemos nos detalhes. Acredito que contra o Corinthians novamente teremos uma Ressacada com capacidade máxima de torcedores e eles nos empurrando para um resultado, que nos garantirá fora do Z4. Teremos a semana cheia de preparação e vamos aproveitar ao máximo esse período para que possamos ter uma grande atuação diante do Corinthians”, finalizou.

Nesta quarta-feira, Bruno Silva completa mais um ano de vida. Ele já sabe o que deseja ganhar. “Já escolhi o meu presente e será a vitória diante do Corinthians. Um resultado positivo diante deles nos dará moral para a sequência da competição. Quero comemorar com a nação avaiana numa bonita festa em nosso estádio. Logicamente, vamos em busca disso com muito respeito ao rival, que é um gigante do Brasil”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade