De volta ao futebol asiático, Tiago Real valoriza pré-temporada no Hajer Club, da Arábia Saudita: “Período muito bom”

0

Recém-chegado ao Hajer Club, Tiago Real vive dias de muito trabalho na nova equipe. Contratado pelo time árabe após defender a Chapecoense, o meia realiza pré-temporada no Egito — período valorizado pelo jogador.

“Estamos em pré-temporada no Egito, e isso ajuda muito. Você tem um convívio diário com os outros jogadores, vai criando afinidade mais rápido. Temos treinos intensos, em dois períodos, o que facilita para você identificar as características de cada jogador. Tem sido um período muito bom”, contou o brasileiro.

Aos 33 anos, Tiago Real vive a sua segunda experiência no futebol asiático. Entre 2019 e 2021, o meio-campista atuou pelo Al-Muharraq, do Bahrein, onde se sagrou bicampeão da Copa da Federação e faturou um título da Copa do Rei do país.

“A minha experiência de dois anos no Bahrein tem contribuído muito, principalmente na questão cultural, da rotina com a cultura árabe. Isso facilita bastante a minha adaptação. Estou muito feliz e espero fazer um bom trabalho aqui também”, disse o jogador, que no Brasil ainda passou por clubes como Coritiba, Palmeiras, Bahia e Vitória.

O elenco do Hajer Club seguirá no Egito até o dia 14 de agosto, quando retorna para a Arábia Saudita. A estreia na segunda divisão local está marcada para o dia 22 do mesmo mês. Segundo Tiago Real, o foco do time está em fazer uma boa preparação para arrancar bem na liga nacional.

“Vamos aproveitar esse período de treinamentos para nos prepararmos da melhor forma. O nosso intuito é arrancar bem no campeonato e acredito que temos totais condições de fazer isso”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade