Natural de Salvador, zagueiro Ítalo mobiliza familiares, e São Bernardo FC ganha reforço nas arquibancadas para enfrentar o Bahia de Feira

0

Cerca de 100 km separam as cidades de Salvador e Feira de Santana, na Bahia. No próximo sábado (6), este será o trajeto percorrido pela família do zagueiro Ítalo. Às 16h, a bola começa a rolar na Arena Cajueiro, e os familiares do defensor poderão vê-lo atuar com a camisa do São Bernardo FC.

Nascido na capital baiana, Ítalo é uma das apostas do Tigre para o duelo com o Bahia de Feira, pela ida das oitavas de final da Série D. Com passagem nas categorias de base do Bahia e revelado pelo Figueirense, o zagueiro de 20 anos fará o primeiro jogo como profissional em seu estado.

“Vai ser o meu primeiro jogo como profissional na Bahia. Depois de quatro anos atuando longe, meus familiares poderão me acompanhar das arquibancadas. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero que possamos fazer uma grande partida”, contou o jovem atleta.

Se fora de campo a família será o combustível de Ítalo, dentro das quatro linhas a boa fase anima ainda mais o jogador. Contratado no início da temporada, ele segue invicto pelo São Bernardo FC. São nove vitórias e nove empates em 18 jogos — e nenhum gol sofrido em 15 destas partidas. Apesar do bom momento, o zagueiro prega cautela na busca pelo acesso.

“A equipe vem de uma sequência muito boa, isso com certeza dá uma motivação extra para buscarmos o acesso. De qualquer forma, a nossa mentalidade segue a mesma. Jogo a jogo, passo a passo. Agora é focar nesse confronto com o Bahia de Feira para seguirmos em busca do nosso objetivo”, completou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade