D2 Motors é tricampeã do ROK Festival East nos Estados Unidos, com domingo repleto de pódios

0

Três títulos, e pódio em quatro categorias, destacaram desempenhos dos motores D2 Motors em parceria com a equipe canadense R.E.M – Racing Edge Motorsport.


Dando sequência na maratona de competições do kartismo norte americano nessa temporada de 2022, a D2 Motors conquistou novos títulos e pódios, durante o último domingo no New York Race Complex, circuito que foi palco do ROK Festival East, com Danillo Ramalho vencendo na ROK Master, Gianluca Savaglio e Mackenzie Milwain como campeão e vice na ROK Senior, o pódio completo da Micro ROK com Nicholas Larusso, Matheus Ramalho e Massimo Larusso, e o vice de Mackenzie Milwain na VLR Senior.

Com um final de semana repleto de conquistas, a D2 Motors repetiu os excelentes desempenhos em mais uma competição, conquistando novas vitórias, pódios e marcas de melhores voltas, que destacaram os pilotos equipados com os motores preparados por Danillo Ramalho.

Equipando pilotos em cinco categorias diferentes, os destaques do final de semana ficaram com Gianluca Savaglio, dominante na categoria Senior ROK, marcou a pole position, venceu os três heats, e conquistou o título da competição, seguido por Mackenzie Milwain, também piloto D2 Motors, onde revezou as marcas de melhores voltas com Savaglio em todas as sessões. Conquistando o segundo pódio na competição, Mackenzie Milwain conquistou o vice campeonato pela categoria VLR Senior, após conquistar a vitória em um dos Heats.

Dominando o pódio da categoria Micro Rok, Matheus Ramalho foi o detentor da pole position, e vencedor das três provas classificatórias / heats, sempre seguido por Nicholas e Massimo Larusso. Na Final, Nicholas Larusso conquistou o título, com Ramalho ficando com o vice campeonato, e Massimo Larusso completando o pódio todo da D2.

Após ficar a 0.016s da pole position da categoria Junior ROK, Anthony Martella figurou nas disputas pela vitória durante os Heats, com direito a melhores voltas, mas viu a disputa do título escapar, após um abandono prematuro ainda na terceira volta da prova decisiva.

“Tivemos um final de semana excelente, quando mesmo com os contratempos na Junior, todos nossos equipamentos, em conjunto com a estrutura da equipe R.E.M. – Racing Edge Motorsport, estavam aptos a vitória.” – ressaltou Ramalho, que além de toda a atenção com a preparação dos motores, foi o principal nome nas disputas da categoria Master ROK, com a pole position, vitórias nos Heats, a conquista do título com a vitória na Final, e a melhor volta em todas as provas.

 Em um intervalo de aproximadamente 10 dias, a D2 Motors volta a encarar as competições, com o Campeonato Canadense de Kart entre os dias 19 e 21 de Agosto, no Mosport Karting Centre.

Por: BEcom – Assessoria de Comunicação e Imagem

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade