Lourenço elogia garra do CSA na vitória sobre o Brusque e projeta sequência positiva para se afastar do Z4

0

O CSA conquistou um grande resultado na noite da última terça-feira (09), no estádio Rei Pelé. Tendo o goleiro Marcelo Carné expulso nos minutos finais, o lateral Diego Renan foi para o gol e ajudou a segurar a vitória por 1×0 sobre o Brusque pela Série B.

Com o resultado, o CSA chegou aos 23 pontos e agora está a apenas um de distância para deixar a zona de rebaixamento. “Era um jogo fundamental para nossa equipe. Fizemos uma partida onde buscamos o resultado a todo momento. Os jogos da Série B são assim, muito equilibrados, principalmente na situação que nos encontramos. Nosso grupo mostrou muita garra e será assim até a última rodada”, revelou Lourenço, que entrou na segunda etapa na vaga de Canteros.

Presente na campanha que culminou com o acesso do Avaí à Série A, em 2021, Lourenço esteve em campo em 19 dos 23 jogos do CSA nessa Série B. Ciente das dificuldades que a competição impõe, o jogador espera uma sequência positiva da equipe para se distanciar do Z4.

“Temos jogos duríssimos pela frente contra Sport e Vasco da Gama. Precisamos de uma sequência de bons resultados para poder nos dar uma tranquilidade maior na sequência da competição. Estamos cientes das dificuldades, mas sabemos que temos capacidade de lutar por coisas maiores. Esse não é um cenário compatível com o nosso elenco e com o CSA”, finalizou o jogador.

O próximo desafio do CSA será contra o Sport, sábado (13), às 16 horas, na Arena Pernambuco, e logo na sequência, dia 18, às 20 horas, no estádio Rei Pelé, o clube alagoano receberá o Vasco da Gama.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade