Rafael Lacerda valoriza melhor campanha entre os oito classificados na Série D e projeta duelo do Amazonas contra a Portuguesa/RJ valendo o acesso

0

O Amazonas segue surpreendendo no Série D do campeonato brasileiro. Sob o comando do treinador Rafael Lacerda, que já foi eleito o melhor treinador do campeonato gaúcho quando comandava o Caxias, em 2020, a equipe amazonense venceu o Lagarto por 2×1 e conquistou uma vaga nas quartas de final da competição.

“Muito feliz pelo resultado e pela campanha que estamos fazendo. Acredito que o grupo comprou a ideia e vem assimilando bem as informações que estamos passando ao longo da competição. Temos que manter esse foco para buscarmos nosso grande objetivo, que é o acesso”, analisou o treinador.

Com onze vitórias, seis empates e apenas uma derrota, o Amazonas possui a melhor campanha entre todas as equipes da Série D, com 72,2% de aproveitamento até o momento. O próximo adversário será a Portuguesa/RJ, que eliminou o Nova Venécia/ES.

“Serão duas finais de Copa do Mundo. Não adianta termos feito essa bela campanha e não alcançarmos o objetivo. A partir de agora está tudo zerado e quem errar menos sairá classificado e, consequentemente, com a vaga à Série C. Estamos preparados”, finalizou Rafael Lacerda.

A primeira partida será disputada no Rio de Janeiro e a grande decisão acontecerá em Manaus. As datas e horários ainda não foram definidas pela CBF.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade