Aos 42 anos, Zé Roberto renova com Palmeiras

0

Não é brincadeira não. Zé Roberto renovou contrato com o Palmeiras para a temporada de 2017. O anuncio foi feito na tarde desta sexta feira, e o camisa 11 seguirá no clube até o final de 2017. Até o momento o atleta disputou 98 partidas pelo Verdão e anotou nove gols.

Em entrevista ao site oficial do clube, Zé afirmou que é motivado por desafios.  “Seguirei mais um ano porque sei que fiz a melhor escolha para a minha carreira. A última impressão é a que fica, então a melhor impressão da minha carreira está sendo essa. Sempre fui motivado por desafios, vou jogar mais um ano para ir em busca de mais conquistas”.

Com passagens por Portuguesa, Flamengo, Santos, Grêmio e Palmeiras no Brasil, Bayern Leverkusen, Bayern de Munique  e Hamburgo na Alemanha e Al-Gharafa do Cayar, Zé Roberto também chegou a seleção brasileira onde disputou 87 partidas e anotou seis gols.

A renovação do camisa 11 é mais uma mostra de que o Palmeiras quer manter-se forte e busca a conquista da Libertadores em 2017.

Jailson também renova

O goleiro Jailson também estendeu seu vínculo com o Palmeiras, mas este por duas temporadas. Com 35 anos e no clube desde 2014, o arqueiro defendeu a meta em 18 oportunidade, com 13 vitórias e 5 empates, ou seja, o goleiro sagrou-se campeão nacional invicto, uma marca histórica.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade