Palmeiras e Cruzeiro estudam troca de jogadores

0

Já pensando na formação do elenco para a próxima temporada, as direções de Palmeiras e Cruzeiro devem selar de vez a troca dos jogadores Robinho e Fabiano.

Pelo lado alviverde, a intenção de manter o lateral Fabiano passa muito pela grande maratona de jogos que o Verdão deve enfrentar em 2017. O atual campeão brasileiro vai disputar durante o ano três competições, o Campeonato Paulista no primeiro semestre, Copa Libertadores durante todo o ano, além do Campeonato Brasileiro. O lateral, foi o responsável por anotar o gol da vitória no confronto contra a Chapecoense, jogo em que o Palmeiras assegurou o seu nono título brasileiro.

No Cruzeiro o meia Robinho se tornou titular durante a temporada. As boas atuações do atleta e o entrosamento com o meio campista De Arrascaeta foram primordiais para a diretoria buscar a contratação em definitivo do jogador. Caso o acordo entre as equipes não seja selado, o Cruzeiro pretende pagar a multa estipulada de 12 milhões de reais para ficar com o atleta.

Vale lembrar que o Cruzeiro detém 40% dos direitos de Fabiano, já o Palmeiras têm 50% dos direitos econômicos do meia Robinho. O empréstimo de Robinho vai até o final de 2017, já o do lateral Fabiano se encerra no final de 2016.

Por Daniel Diomkinas para o site Jogo em Pauta (www.jogoempauta,com)

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade