Timãozinho goleia na estreia da Copa São Paulo

0

Em busca do décimo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians estreou diante do Pinheiro do Maranhão e fez a lição de casa, goleada por 6 x 0 e liderança do grupo 17.

Com gols de Guilherme Mantuan (2), Carlinhos (2), Guilherme Romão e Pedrinho, o Timão mostrou porque é um dos favoritos ao título. Tá certo que com muitos erros, os adversários não foram os ideais, mas sob os olhos do treinador da equipe profissional, Fábio Carille, a equipe mostrou que pode evoluir.

A partida começou aquecida, tanto que ainda na primeira etapa, a equipe paulista já anotou cinco tentos. Na segunda etapa, os maranhenses até que buscaram o ataque e diminuir a diferença, mas acabaram esbarrando na defesa adversária e no próprio nervosismo.

Foi somente aos 16 minutos da segunda etapa que o Corinthians fechou o placar em cobrança de penalidade convertida por Carlinhos, 6 x 0, agora a equipe se prepara para o segundo duelo que acontece já nesta sexta feira, (6), diante do Operário do Mato Grosso do Sul.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade