Com gol nos acréscimos, Timão vence amistoso contra Ferroviária

0

Depois de duas apresentações em solo americano contra Vasco da Gama e São Paulo, o Corinthians se apresentou pela primeira vez na sua casa em 2017. A partida diante da Ferroviária da Araraquara não contou com a casa lotada, mas com uma torcida que desejava ver a equipe de Fábio Carille que disputará o Paulistão.

Na primeira parte, a equipe “titular” esteve em campo e o que se viu foi algumas jogadas mas uma falta de criação e de finalização efetiva. A equipe até criou oportunidades, mas acabou parando no goleiro Matheus. Na segunda etapa, com todos os jogadores vindo do banco de reservas, a equipe sofreu para se acertar em campo.

Com algumas oportunidades, Romero poderia ter decidido a partida, mas perdeu as oportunidades. Os minutos foram passando e as chances criadas. A arbitragem sinalizou cinco minutos de acréscimo e depois de boa jogada de Camacho pela direita a boa acabou parando nos pés de Marquinhos Gabriel que com firmeza chutou para abrir o placar  e decretar números finais a partida, Timão 1 x 0.

“Todo mundo está lutando pelo seu espaço, infelizmente o professor tem que escolher 11 e os outros têm que brigar. Perdi espaço pelo rendimento do ano passado, cheguei bem e confiante, fui perdendo um pouco isso, esse ano a gente começa renovado”, afirmou o jogador da camisa #31.

A falta de criação da equipe corinthiana poderá ser solucionada por Jadson, que está prestes a assinar contrato de dois anos e ser novamente apresentado em breve.

Esperamos que a equipe mostre qualidades que não existiam na temporada passada e que a defesa que sempre foi um ponto forte da equipe volte a ser uma das melhores do país.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade