À espera de Guerra, Palmeiras inscreve 27 para o Paulistão

0

Prestes a dar inicio ao Campeonato Paulista, o verdão definiu os jogadores que poderão participar da primeira fase da competição. Aguardando a documentação do meio campista, Alejandro Guerra, que já foi apresentado pelo clube, a lista conta com novidades e algumas ausências importantes como a do volante Arouca.

Com nove reforços para a temporada era esperado que todos os contratados estivessem presentes na lista do Paulistão, porém o jovem Hyoran, ex-Chapecoense, não entrou na lista dos inscritos na competição estadual. Além dele, Arouca  que se recupera de uma cirurgia no tendão, também ficou fora. O goleiro Daniel Fuzato e o meio campista Rodrigo, que deve ser emprestado, foram os outros dois atletas que a princípio estarão fora do Campeonato Paulista.

Dessa forma, a lista enviada à Federação Paulista de Futebol conta com os seguintes atletas.

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre.

Laterais: Jean, Fabiano, Zé Roberto e Egídio.

Zagueiros: Mina, Vitor Hugo, Antônio Carlos, Edu Dracena e Thiago Martins.

Meio campistas: Tchê Tchê, Felipe Melo, Moisés, Michel Bastos, Thiago Santos, Raphael Veiga e Vitinho.

Atacantes: Dudu, Roger Guedes, Alecsandro, Lucas Barrios, Willian, Keno, Rafael Marques e Erik.

Dentre os selecionados se destacam Raphael Veiga, Barrios e Vitinho. Veiga e Barrios são esperados como titulares do verdão no estadual, já o jovem Vitinho, se destacou durante a pré-temporada e ganhou a chance de estar no plantel que disputará o Paulistão. Vale lembrar que o clube tem até o dia 3 de março para definir quem fica com a última vaga, espera se que Alejandro Guerra seja o 28º atleta selecionado. Mudanças na lista só poderão acontecer em caso de lesões, além disso, a partir das quartas de final da competição, é possível fazer até quatro trocas na lista de inscritos.

O Palmeiras está no grupo C ao lado de São Bento, Novorizontino e Santo André. A estreia do verdão acontece neste domingo (5), diante do Botafogo-SP as 17h00 no Allianz Parque.

Por Daniel Diomkinas para o site Jogo em Pauta (www.jogoempauta.com)

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade