Vacilada Feia

0

Eu fico nervoso. Dizer que temos de pensar num projeto para voltar à elite do futebol, qualquer um concorda. Mas escada se sobe de degrau a degrau. Perder a oportunidade de avançar na Copa do Brasil, e aparecer por mais tempo num campeonato em que os grandes times do futebol brasileiro atuam, em que a premiação é melhor, não pode acontecer tão precocemente. Um time que, devido à postura do Boa Vista, teve raríssimas chances de concluir em gol, mas quando teve, perdeu dois gols incríveis. E nada a reclamar do bandeira que anulou nosso gol, basta olhar o replay.

Mas que a torcida está disposta, isto está. Apoiou e ao final, gritou o nome do time. Enfim, uma derrota por 2 x 0 para um time que, embora tenha errado passes absurdos, taticamente foi obediente ao que o técnico Joel Santana propôs. Para a Lusa, agora é pensar no Taubaté, no próximo sábado, na cidade do mesmo nome, às 16 horas.

É meus amigos, nosso caminho é longo, as limitações são muitas, mas uma coisa é certa: a torcida não desiste. Já fui em muito jogo em primeira divisão com menos de 1599 pagantes. Sigamos…

Por Ricardo Veras para o site Jogo em Pauta (www.jogoempauta.com)

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade