Bauza convoca são-paulinos para disputa das eliminatórias

0

No mesmo dia que Tite convocou a Seleção Brasileira, o técnico Edgardo Bauza também convocou os atletas argentinos para a disputa da sequencia das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Alguns nomes já eram esperados como o de Messi, Zabaleta, Lavezzi, Dybala, Agüero dentre outros, mas Bauza também olhou para os hermanos que atuam no Brasil e convocou a dupla são-paulina Buffarini e Pratto.

Ao todo foram 26 nomes chamados para os duelos diante do Chile no dia 23 de março em Buenos Aires e contra a Bolívia no dia 28, em La Paz.

Com a convocação, ambos os atletas perderam ao menos duas partidas do Campeonato Paulista contra o Botafogo no dia 22 e o clássico contra o Corinthians no dia 26. Também existe risco dos atletas não atuarem no duelo contra o São Bernardo no dia 29.

Cueva também é convocado

Além dos argentinos, o peruano Cueva foi convocado por Ricardo Gareca para o selecionado do seu país e também deve perder as partidas do estadual citadas acima.

Apesar da felicidade das convocações, o São Paulo ficará extremamente prejudicado, pois não poderá contar com os atletas em especial para a disputa do Majestoso.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade