Suzuki e Lapenna vão de Cavaleiro Sports na Stock Car

0

Rafael Suzuki e Felipe Lapenna serão companheiros de equipe na “nova” Cavaleiro Sports. A equipe que atuará de forma independente na Stock Car, depois de algumas parceiras, vem com os novos pilotos para uma temporada totalmente nova.

Mandatário da equipe, Beto Cavaleiro ressaltou as parceiras e as capacidades da nova equipe. “Só tenho a agradecer as equipes que formamos parceria técnica. Full Time, C2 Team e a Hot Car foram muito importantes para esse período de evolução, mas chegou a hora de buscarmos nosso espaço e para isso estamos fazendo um trabalho de reestruturação, com uma sede moderna e com profissionais capacitados para fazermos uma grande temporada”.

“Estou animado em participar dessa nova fase da Cavaleiro Sports. O Beto foi uma das primeiras pessoas que conheci no ambiente da Stock Car e finalmente encaixou de trabalharmos juntos nessa temporada. Gosto do perfil perfeccionista dele, e acredito que tanto eu quanto a equipe estamos com o mesmo objetivo, que é crescer cada vez mais na categoria”, afirmou Suzuki.

Já Lapenna destacou o novo companheiro, a nova equipe e acredita em um grande ano. “Ter o Suzuki como companheiro de equipe me deixa muito feliz, nos damos muito bem e acho ele um excelente piloto. Em relação ao Beto, além de sermos grandes amigos, acredito muito no potencial da equipe e todo o projeto coordenado por ele. Agora a equipe está de casa nova, trouxe a equipe para Guarulhos, um lugar onde posso ir sempre e fazermos um belo trabalho. Existe um investimento pesado para que possamos evoluir muito nesta temporada e tenho certeza que vamos ter um grande ano”, concluiu.

Na temporada passada Suzuki terminou o campeonato em 17° lugar com 117 pontos enquanto Felipe Lapenna foi o 29° colocado com 51 pontos conquistados. A temporada de 2017 da Stock Car Brasil começa a ser disputada no dia 2 de abril, em Goiânia.

Siga nossa página no Twitter: @esportetemplo

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade