Com grande jogo, Palmeiras vence São Paulo por 3 x 0

0

O duelo entre Palmeiras e São Paulo na tarde deste sábado, 11, no Allianz Parque se mostrou interessante. Os donos da casa contando com o apoio de sua torcida mostraram todo o poder de recuperação após o cansativo jogo diante do Atlético Tucumán, na Argentina.

Acertado em campo, o Verdão pressionou e trabalhando com uma marcação avançada, o time de Eduardo Baptista roubou a bola no campo de ataque e Dudu acertou um chute lindo da intermediária, a bola encobriu o goleiro Denis, Palmeiras 1 x 0.

Após o intervalo o São Paulo passou a jogar buscando o ataque, mas não demorou muito para os donos da casa ampliarem com Tchê Tchê em outro belo chute da entrada da área, Palmeiras 2 x 0. Com o resultado adverso o Tricolor ficou desnorteado e praticamente sem força de ataque passou a tentar tocar a bola.

Com o jogo decidido, muitos pensavam que o Palmeiras iria parar, mas o time verde foi para cima e após erros na defesa, Borja tocou fraco, a defesa não conseguiu corta e Guerra tocou para o fundo da rede, primeiro gol do atleta com a camisa do Verdão, 3 x 0.

Com 3 x 0, o jogo não mudou de parâmetro, o Palmeiras era mais perigoso que o São Paulo que pouco finalizou. Com a primeira vitória em clássicos na temporada, o Verdão chegou aos 18 pontos em oito partidas e a liderança isolada do grupo C. Já o São Paulo soma 14 pontos, manteve a liderança do grupo B, mas viu o Linense vencer na rodada o São Bento por 1 x 0, e encostar com 13 tentos.

Ambas as equipes voltam a campo neste meio de semana, o Palmeiras recebe o Jorge Wiltersmann pela Copa Libertadores e o São Paulo viaja a Natal para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil diante do ABC.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade