Com novo patrocinador, Force India apresenta novo layout rosa

0

Após o desempenho dos testes em Barcelona não serem os melhores, a Force India apresentou o novo layout do VJM10.

O rosa agora predomina no modelo da escudeira, que segue tendo detalhes em preto e prata. O novo patrocinador, a empresa britânica BWT, que atua no ramo de tecnologia da água é a responsável por tal mudança.

O carro está mais bonito agora com essas novas cores, e segundo o mandatário da equipe, Vijay Mallya, a nova parceira é significativa. “A chegada da BWT na F1 é uma enorme notícia para o esporte e representa uma das parcerias mais significativas em nossa história em dez anos”. “Alterar a cor de nossos carros é uma indicação de força desta nova parceira e uma verdadeira declaração das intenções da BWT, que agora inicia um relacionamento com a F1”, concluiu.

A equipe conta com Sergio Pérez e Esteban Ocon no comando de seus modelos, e a expectativa é muito grande quanto o que a equipe indiana pode fazer na F1 em 2017.

Curta: www.facebook.com/templodoseportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade