Sem dificuldades, Palmeiras avança a semifinal do Paulistão 2017

0

Depois de vencer a partida de ida por 3 x 1, o Palmeiras tinha uma larga vantagem para se garantir nas semifinais do Paulistão 2017, mas com a equipe titular, mais uma vez não tomou conhecimento do Novorizontino e ganhou por 3 x 0.

Na primeira etapa, William perdeu uma oportunidade de cabeça, mas depois acabou por se redimir com a torcida e abriu o placar após um chute estranho de Tchê Tchê, Verdão 1 x 0. Com uma vantagem maior ainda, o time da casa foi para intervalo falando em seguir no mesmo ritmo.

O segundo tempo foi da mesma forma que o primeiro. Com muitos passes certos, o time verde ampliou o placar com Borja. O colombiano vem mostrando seu trabalho e agrandando a torcida. Com  2 x 0 a favor e o adversário se exigir muito em campo, o Palmeiras passou a poupar jogadores, mas nada que assustasse a torcida que ainda viu o terceiro tento, Dudu aos 43 minutos da etapa final fechou o placar, 3 x 0.

Com 6 x 1 no placar agregado, o Verdão agora pode se concentrar para a partida da Libertadores da América deste meio de semana que será diante do Peñarol do Uruguai, no Allianz Parque.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade