São Paulo e Corinthians avançam as semifinais do Paulistão 2017

0

Mais dois gigantes do futebol estadual e nacional avançaram as semifinais do Campeonato Paulista de 2017. No sábado, 8, o Tricolor não tomou conhecimento do Linense e aplicou sonoros 5 x 0 com gols de Gilberto (20), Thiago Mendes (2) e Thomaz, e no placar agregado, o time da capital somou 7 x 0 e agora aguarda a definição do adversário na próxima fase da competição.

A apresentação do time de Rogerio Ceni foi excelente, apesar do adversário que não ofereceu tanta resistência após sofrer o primeiro gol.

Já no domingo, 9, o Corinthians recebeu o Botafogo de Ribeirão Preto e depois de um empate sem gols na partida de ida, o duelo estava completamente aberto.

Com algumas boas jogadas ambas as equipes tiveram oportunidades de fazer seus gols, mas quem marcou foi Rodriguinho para o Corinthians, 1 x 0, e classificação garantida as semifinais. Não foi a goleada sonora que muitos esperavam, também não foi o futebol vistoso que vários aguardam, mas a vaga está garantida, e da mesma forma que o São Paulo, o Timão aguarda a definição do último classificado que será conhecido na noite desta segunda feira, 10.

A partida entre Santos e Ponte Preta promete ser equilibrada e na partida de ida os campineiros venceram por 1 x 0, o que dá a vantagem do empate ao time.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade