Jô e Rodriguinho marcam e Timão vence Tricolor no Morumbi

0

Na primeira semifinal a Ponte Preta atropelou o Palmeiras 3 x 0, já no Morumbi, Tricolor e Timão se enfrentaram e no começo da partida, o time da casa se lançou ao ataque com boas investidas, mas não conseguiu finalizar com qualidade.

Com o time da casa se lançando ao ataque, o contra-ataque do Timão foi mortal aos 21 minutos quando Rodriguinho acertou um passe milimétrico para Jô que venceu o goleiro Renan Ribeiro e inaugurou o placar, Timão 1 x 0. O tento foi o quinto gol de Jô no Paulistão 2017, o quarto do atacante em clássicos. O camisa sete já tinha marcado contra Palmeiras, Santos e o próprio São Paulo na primeira fase da competição.

O São Paulo sentiu o gol e passou a errar passes demais. Sem ver o adversário finalizar de acordo, o Timão passou a dominar o meio campo e com bons passes o time de Carille começou a criar mais até que aos 46 minutos, Rodriguinho recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, Timão 2 x 0.

Na segunda etapa, o Tricolor mudou de postura e foi para cima do Timão obrigando Cássio a fazer duas grandes defesas logo de cara. Se portando de forma competente na defesa, o Corinthians ia se segurando da forma que podia.

Conforme os minutos foram se passando, o desespero passou a aparecer, chutes de longe, sequencias de passes errado e o São Paulo não conseguiu marcar seu gol. Pratto de cabeça obrigou Cássio a fazer a defesa, Thiago Mendes mandou para fora e o placar foi mantido como terminou no primeiro tempo, Corinthians 2 x 0.

Com o resultado o Corinthians pode perder por um gol de diferença que se garante na final da competição. A partida de volta acontecerá no próximo domingo, 23, às 16 horas, na Arena Corinthians.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade