Técnico Eduardo Baptista é demitido do Palmeiras

0

A pressão existia desde a chegada, mas Eduardo Baptista encarou o Palmeiras com hombridade. Grande apresentações e um elenco milionário, o Verdão estampou o rótulo de favorito nas disputas que começou a disputar em 2017.

Depois de alguns tropeços, o Palmeiras passou a jogar sempre sobre pressão lutando contra tudo e contra todos. Acontece que os jogos foram se passando e o desempenho da equipe oscilava demais. A eliminação para a Ponte Preta, perdendo por 3 x 0, em Campinas balançou, mas não o suficiente.

Após o jogo contra o Peñarol, no Uruguai, um verdadeiro desabafo do treinador com direito a palavrões e tudo mais, só que neste meio de semana, o Verdão foi a Bolívia enfrentar  Jorge Wilstermann e acabou derrotado por 3 x 2, adianto assim a classificação para a segunda fase da Copa Libertadores, mas parece que a derrota na competição continental foi a gota final para a diretoria da equipe, e em uma reunião na capital paulista após a chegada da equipe envolvendo Eduardo Baptista, Alexandre Matos e o presidente Mauricio Galiotte, ficou decidido pela demissão do treinador.

Com 23 jogos no comando da equipe, Baptista conquistou 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

O presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Mauricio Galiotte, concederá uma entrevista coletiva, a partir das 10:00 da manhã, na Academia de Futebol.

Curta: www.facebook.com/templodoesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade