Embalado por título da Chape, Raijan mira pódio em Santa Cruz do Sul

0

O Mercedes-Benz Challenge desembarca em Santa Cruz do Sul (RS) para a disputa da segunda etapa da temporada. A equipe Chapecoense PGG Racing entra na pista a partir de sexta-feira (19) com a CLA45AMG do piloto Raijan Mascarello e com motivação extra para buscar o primeiro pódio na temporada: o título do campeonato catarinense de futebol conquistado pela Chapecoense.

“O time fez a sua parte dentro de campo e, agora, chegou a nossa vez dentro da pista. Sem dúvida. essa força mostrada pelos jogadores nos motiva para buscar um bom resultado na etapa de Santa Cruz do Sul”, comentou o piloto Raijan Mascarello, que carrega a Chapecoense em seu carro, junto com as marcas da PGG Chemical Group, Hamakk, Pontual Caceres e Fazenda Comil.

Na primeira etapa, disputada em Goiânia, Raijan terminou na 12ª posição, depois de andar em sexto. Resultado que deixou a sensação de poder chegar mais à frente.
“Estou com uma saudade danada de guiar, são quase 45 dias de intervalo entre as etapas. Mas vamos converter essa saudade em mais motivação, sabendo que podemos encostar nos líderes e buscar mais pontos no campeonato.

A programação da Mercedes-Benz Challenge em Santa Cruz do Sul será aberta na tarde de sexta-feira com a realização do primeiro treino livre, às 15h20. No sábado serão duas atividades. O segundo treino livre começa às 11h50 e o treino classificatório as 15h45. A corrida, no domingo, está programada para 10 horas.

Por JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade