Alvinegros vencem na segunda rodada do Brasileirão. Verdão perde a primeira

0

Tanto Santos quanto Corinthians venceram na segunda rodada do campeonato nacional. Jogando diante de dua torcida no sábado, 20, o Santos derrotou o Coritiba por 1 x 0, gol de David Braz o Peixe levou os três pontos, mas acima do tento marcado pelo zagueiro, o time de Doirval Junior tem que agradecer e muito ao arqueiro Vanderlei

O camisa fez grandes defesas  e ainda defendeu uma penalidade máxima. Com o placar a equipe da Vila Belmiro chega a 11° posição na tabela com três pontos ganhos. Na próxima rodada o Peixe recebe o Cruzeiro na vila, dia 28 de maio, às 16 horas.

Timão vence fora de casa

Jogando em Salvador, o Corinthians sofreu com a sua falta de criatividade, mas acabou conquistando os três pontos na tabela de classificação graças ao atacante Jô que decretou números finais a partida, 1 x 0. O Vitória até que tentou mas também esbarrou na sua falta de desempenho criativo e na pontaria, abusando assim das bolas alçadas na área.

Com o gol do camisa 7, o Corinthians conheceu sua primeira vitória no campeonato nacional e chegou aos quatro pontos na tabela, ocupando assim a sexta posição, empatado com a Chapecoense. O próximo desafio do Timão será no dia 28, diante do Atlético Goianiense, às 16 horas, em Goiânia.

Com time misto, Verdão conhece a primeira derrota

De olho na sequência da Copa Libertadores da América, o técnico Cuca enviou a Chapecó um time misto para jogar diante da Chapecoense e acabou derrotado por 1 x 0. A partida foi bem equilibrada e com ambas as equipes tendo boas oportunidades de marcar.

O gol catarinense foi marcado aos 27 minutos da segunda etapa com Luiz Antonio. Com o placar o time de Chapecó chega aos quatro pontos e assume a quinta posição na tabela, já o Verdão é o oitava colocado com três pontos e enfrenta o São Paulo na próxima rodada, sábado, 27, às 19 horas, no Morumbi.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade