Timão vence fora de casa. Peixe perde na Vila Belmiro

0

Jogando fora de casa o Corinthians foi atrás da segunda vitória no campeonato nacional e o triunfo veio diante do Atlético-GO. O tento corinthiano foi marcado por Rodriguinho aos 26 minutos da primeira etapa.

O time visitante contou com outras oportunidades na primeira etapa, em especial com o atacante Jô que acabou parando no goleiro Felipe. Já pelos lados do donos da casa, algumas tentativas foram feitas, mas sem efetividade.

Na segunda etapa, o jogo seguiu o mesmo ritmo. Precisando empatar, o Atlético buscou mas sofreu diversos contra-ataques e quase levou o segundo tento, sendo que a melhor chance foi com o estreante Clayson aos 33 minutos da etapa final, mas da mesma forma que o camisa #7, o novo atacante corinthiano também não conseguir aumentar o placar para os paulistas.

Os sinalizadores também apareceram em Goiânia e a arbitragem decretou sete minutos de acréscimo e mesmo momento os goianos quase marcaram o gol de empate com  Júnior Viçosa de cabeça. Cássio fez uma grande defesa.

No final, mais uma vitória corinthiana por 1 x 0. A equipe de Fábio Carille chega a sete pontos em três jogos. A equipe marcou três gols e sofreu apenas um e com esse resultado sobe para a segunda posição na tabela de classificação com sete pontos. Já o Atlético Goianiense é o lanterna da competição, pois ainda não pontuou em 2017, são três jogos e três derrotas.

Santos é derrotado em casa

Se o alvi-negro da capital venceu, o alvi negro da Baixada Santista não teve a mesma sorte. Jogando diante do Cruzeiro, o Santos atuou bem na primeira etapa mas não conseguiu vencer a defesa mineira.

A segunda etapa foi mais movimentada com o time de Dorival Junior buscando o tento inicial, mas quem marcou aos 37 minutos da etapa final foi a Raposa. Ábila fez grande jogada pela direita da defesa santista e cruzou para Thiago Alves #30 que chutou sem chances para Vanderlei, Cruzeiro 1 x 0.

O Peixe ainda buscou o tento de empate, mas o final da partida logo chegou e os mineiros venceram por 1 x 0 e atingiram sete pontos na classificação do campeonato, ocupando a terceira posição logo atrás de Grêmio e Corinthians. Já o Santos possuí apenas três pontos na tabela e ocupa a o 14° lugar.

Na próxima rodada o Corinthians e  Santos na Arena Corinthians, sábado, 3, às 19 horas.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade