Timão goleia Vasco no Rio de Janeiro

0

Pela primeira vez nesse Brasileirão o Corinthians goleou. Jogando em São Januário, o time de Fábio Carille começou bem a partida e anotou o primeiro tento com Marquinhos Gabriel aos três minutos. Corinthians 1 x 0.

A partida a partir deste momento ganhou outros ares com o Vasco da Gama partindo para o ataque enquanto o Corinthians utilizava os contra-ataques. Foi somente aos 38 minutos que Jô em uma bela jogada tirando o goleiro marcou 2 x 0.

Com o placar favorável o Timão voltou para o segundo tempo devagar, quase parando, enquanto o Vasco conseguiu o empate em três minutos  Duas vezes Luis Fabiano de cabeça, o primeiro em um cruzamento da direita e o segundo partindo da esquerda. 2 x 2.

Duelo empatado, mas foi ai que a situação mudou. Aos 12 minutos, Clayson conseguiu grande lançamento  e Maycon colocou no fundo da rede vascaína. Corinthians 3 x 2. O gol abalou o desempenho carioca que não conseguiu mais se encontrar em campo.

Os paulistas ampliaram o placar. Clayton duas vezes decretou os números finais. O primeiro tento do camisa 9 corinthiano veio de cabeça após cruzamento de Jô e o segundo finalizando de perna direita em cruzamento de Paulo Roberto. Ambas jogadas fora bem parecidas  e o placar final de 5 x 2 para o Timão colocou o time na liderança provisória do campeonato com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians receberá o São Paulo em sua arena, às 16 horas, no próximo dia 11.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade