Verdão vence, Tricolor empata e Peixe perde na 10° rodada

0

As três equipes paulistas tiveram momentos diferentes neste final de semana no Brasileirão 2017.

No sábado a noite, 24, o Peixe recebeu o Sport na Vila Belmiro e acabou conhecendo mais uma derrota no campeonato. O tento da equipe de Luxemburgo foi marcado por Oswaldo que recebeu passe açucarado da defesa santista que cortou mal o lance.

O 1 x 0 poderia ter sido modificado mas ambas as equipes acabaram parando na falta de pontaria e nas boas defesas dos goleiros. Com o placar o Santos ocupa a quarta posição na tabela com 16 pontos enquanto o Sport subiu para o 14° posto com 12 tentos. Na próxima rodada, o Santos viaja a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, sábado, 1, às 19 horas.

Tricolor empata em casa

Atuando no Morumbi, o São Paulo recebeu o Fluminense e em uma partida interessante, o placar de empate em 1 x 1, não foi dos piores, mas se qualquer equipe não seria mal.

O primeiro a marcar foi o São Paulo com Jucilei. A defesa carioca vacilou e o camisa 25, dentro da área livre anotou 1 x 0. O empate dos cariocas apareceu apenas no começo da segunda etapa. Aos 6 minutos, Wendel acertou um chutaço e venceu Renan Ribeiro, golaço no Morumbi, 1 x 1.

O Tricolor da casa teve boas oportunidades de voltar a ficar na frente no placar, mas o empate em 1 x 1 foi o resultado final. Agora, a equipe de Rogerio Ceni acumula 11 pontos na 15° posição, mas a equipe pode entrar na zona de rebaixamento caso Bahia e Atlético-MG vençam suas partidas.

Na próxima rodada, o São Paulo viaja ao Rio de Janeiro para jogar diante do Flamengo, jogo complicado para a equipe paulista.

Fora de casa, Palmeiras vence e entra no G4

Palmeiras e Ponte Preta tinha cheiro de revanche após a equipe campineira eliminar o verde no Paulistão 2017.

Guerra foi o grande nome da partida, afinal, o venezuelano marcou os dois gols da equipe de Cuca, sendo primeiro aos 38 minutos e o segundo aos 45 da etapa inicial, acontece que nesse meio de tempo, Lucca marcou um belo gol, chegando a deixar a partida empatada em 1 x 1.

Com o segundo tempo iniciando em 2 x 1 a favor do Palmeiras, a Ponte Preta foi para cima, mas viu sua situação complicar ainda mais aos 44 minutos coma  expulsão do zagueiro Rodrigo. O jogo ficou ainda mais tenso tanto que aos 48 minutos, Tchê Tchê e Renato Cajá foram expulsos.

A Ponte ainda tentou, lutou, buscou mas o final de jogo foi 2 x 1 para o Verdão com grande atuação de Guerra. Com o placar, o Verdão chegou aos 16 pontos, ultrapassou o Santos e ocupa a terceira posição, emplacando três vitórias seguidas.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem um jogo complicado contra  o Grêmio, sábado, 1, às 16 horas, no Pacaembu. O Allianz Parque estará recebendo um evento.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade