Com atuações fora de casa, Santos vence e Palmeiras perde na Libertadores

0

A partida de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América aconteceu na noite deste sábado com resultados bem distintos para as equipes paulistas.

Atuando em solo paraense, o Santos saiu perdendo para o Atlético logo aos seis minutos com gol de Nikão acertando um belo chute da entrada da área. O Peixe só conseguiu empatar aos 25 com Kayke que recebeu passe em profundidade de Lucas Lima, 1 x 1. A virada do time de Levir Culpi aconteceu aos 11 minutos da segunda etapa através dos pés de Bruno Henrique. Weverton falhou ao defender o chute de Vitor Ferraz e o atacante empurrou a bola para dentro, 2 x 1.

Com o placar desfavorável, o Furacão foi para cima dos paulistas mas acabou levando o terceiro gol, e que golaço. Cruzamento da esquerda rasteiro de Bruno Henrique e Kayke de letra colocou no fundo da rede, 3 x 1 aos 22 minutos do segundo tempo.

Os paraense descontaram com Éderson aos 26 minutos, 3 x 2, e colocou fogo na partida, mas o Santos soube se segurar e conquistou um grande resultado fora de casa.

A partida de volta acontecerá no dia 10 de agosto, às 21:45, na Vila Belmiro.

Palmeiras e derrotado pelo Barcelona de Guayaquil no Equador.

O duelo entre brasileiros e equatorianos não foi o esperado. Ambas as equipes se preocuparam maios em travar batalhas no meio campo do que finalizar efetivamente no gol adversário, mas desde os primeiros minutos o Palmeiras foi melhor.

Ambas as equipes tiveram oportunidades mas o gol mesmo saiu aos 46 minutos da segunda etapa através de um chute rasteiro e relativamento fraco de Álvez que contou com o golpe de vista de Prass.

Com o placar adverso de 1 x 0, o Palmeiras terá que vencer por dois gols de diferença no dia 9 de agosto, às 21:45, no Allianz Parque. Caso sofra um gol, terá que marcar três tentos.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade