Verdão goleia, Peixe empata e Tricolor é derrotado no Brasileirão

0

Equipes paulistas tem resultados totalmente opostos, pior para o São Paulo que segue na zona de rebaixamento.

Palmeiras, Santos e São Paulo suaram a camisa neste domingo, 16, em partidas válidas pela 14° rodada do Brasileirão 2017. Atuando em casa, o Palmeiras teve trabalho, mas voltou a vencer na competição com uma goleada por 4 x 2 sobre o Vitória.

Dudu em duas oportunidades, Mayke e Róger Guedes anotaram para a equipe da casa, Ullian Correia e David anotaram para os baianos que tentaram mas não conseguiram segurar o impeto da equipe da casa. No final o placar voltou a colocar o Palmeiras na parte de cima da tabela. O quinto lugar com 22 pontos coloca a equipe de volta a disputa pelo pelotão da frente e na próxima rodada a equipe vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, quarta feira, 19, às 21:45.

O Peixe por sua vez não saiu do 0 x 0 com o Vasco da Gama. A partida que não contou com a presença de torcida foi um martírio para os amantes do esporte que viram os cariocas lutarem chutarem, finalizarem mas não conseguirem o gol.

Com o empate, tanto Santos quanto Vasco da Gama seguem na parte de cima da tabela. O Peixe é o terceiro colocado com 24 pontos enquanto os cariocas ocupam o nono lugar com 20. Na próxima rodada o Santos recebe a Chapecoense, quarta feira, 19, às 19:30, na Vila Belmiro.

Falando na Chapecoense, a equipe verde catarinense fez valer o fator casa e com boas investidas conquistaram uma grande vitória sobre o São Paulo de Dorival Jr. Tulio de Melo e Lucas Marques marcaram para os donos da casa.

O primeiro tempo foi complicado, mas a segunda etapa fez valer todo o restante. O tricolor ainda reclamou de uma penalidade de Grolli sobre Pratto, mas a arbitragem nada marcou e a partida seguiu. Com o triunfo a Chape se distanciou do Z4 ao chegar aos 18 pontos enquanto o São Paulo seguiu estacionado nos 13 e ocupa a 18° posição.

Na próxima rodada, o São Paulo receberá o Vasco da Gama, quarta feira, 19, às 21:45, no Morumbi.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade