Salmini Paraguay Racing anuncia piloto Ricardo Gargiulo para etapa de Velo Città

0

A 5ª etapa da Copa Petrobras de Marcas, que será realizada nos dias 5 e 6 de agosto, no autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, terá novidades no grid.

Entre as novidades é o retorno do piloto Ricardo Gargiulo, que estará de volta na Copa Petrobras de Marcas. Gargiulo que tem no DNA o automobilismo, pois seu avô e seu pai, “correram” a vida toda, chega para etapa de Velo Città com muita vontade de pontuar.

Gargiulo irá disputar a 5ª etapa da Copa Petrobras de Marcas pela Salmini Paraguay Racing. O piloto vai correr com Toyota Corolla, que ocupa a vice-liderança das montadoras no campeonato, com 210 pontos.

O currículo do piloto é de altíssimo nível, pois atualmente participa do Campeonato Paulista de Marcas, já disputou várias etapas das 12h de Tarumã, disputou o troféu Maserati, competiu na fórmula truck e na temporada passada disputou algumas etapas da Copa Petrobras de Marcas.

“Vovô e papai correram a vida toda, comecei um pouco mais tarde no automobilismo e levo isso como diversão. Andei em algumas categorias e provei algumas coisas no automobilismo”, disse Gargiulo.

Por ME Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade