Timão e Peixe empatam na rodada

0

Corinthians tem gol mal anulado pela arbitragem enquanto Santos volta do Sul com ponto conquistado diante do Grêmio.

Os alvi-negros paulistas conquistaram grandes resultados neste final de semana em partidas válidas pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Atuando em casa, o Corinthians recebeu o Flamengo e com o apoio de sua torcida chegou a abrir o placar na primeira etapa após boa jogada de Maycon em que Jô empurrou para as redes. O bandeirinha anulou o tento anotando impedimento, mas o atacante corinthiano estava em posição legal.

Com o placar seguindo em igualdade, mas não demorou muito e novamente Jô marcou e desta vez foi válidado, Corinthians 1 x 0. Na segunda etapa o time da casa voltou devagar enquanto os cariocas passaram a buscar o empate e o conseguiram após um cruzamento na área. O zagueiro Réver contou com o vacilo da defesa paulista e empatou  a partida, 1 x 1 .

Diego para o Flamengo e Jô para o Corinthians tiveram oportunidades para mudar o placar mas acabaram desperdiçando suas chances. Com a igualdade, o Timão segue na ponta com 41 pontos enquanto o Flamengo caiu para o quinto lugar com 29 pontos.

Santos garante ponto no Sul

Grêmio e Santos fizeram um duelo espetacular e da mesma forma que o jogo em São Paulo, o empate foi o placar final. David Braz abriu o placar para os visitantes enquanto Fernandinho empatou para os donos da casa que buscava a vitória para se aproximar do líder Corinthians.

Vanderlei fez boas defesa da mesma forma que Grohe, e no final da partida o que imperou foi a falta de paciência dos jogadores dentro do campo, afinal, além da aproximação do líder a partida valia a vice-liderança da competição.

Com o empate, o Grêmio ficou com o segundo lugar com 33 pontos enquanto o Santos ficou em terceiro lugar com 31.

Ambas as equipes lutam para seguirem firmes na Libertadores da América de 2017, uma vez que ambos os times estão na disputa das eliminatórias.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade