Mercedes-Benz Challenge: Felipe Gama fará estreia na próxima etapa em Londrina

0

O quinto encontro do campeonato acontecerá no dia 10 de setembro no circuito de Londrina (PR)

Felipe Gama, de São Paulo, participará da quinta etapa do calendário do Mercedes-Benz Challenge que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), nos dias 08 a 10 de setembro. Pela equipe Rsports Racing o piloto preencherá a vaga de Bruno Alvarenga, que não poderá estar com o time por motivos profissionais. “Expectativa é vencer, mesmo sem conhecer o carro e a categoria”, conta Felipe.

Felipe têm um apresso por categorias monomarcas como o Mercedes-Benz Challenge. “É um campeonato interessante, pois é uma porta de acesso com alta visibilidade, o que possibilita um piloto se destacar e começar uma carreira profissional. São carros desejo de consumo e até mesmo dos “sonhos” de muitos brasileiros, afinal Mercedes-Benz é Mercedes”, disse o piloto.

O piloto estará a bordo do Mercedes na categoria C 250 Cup de número #40 e vê como uma grande oportunidade de voltar às competições. “Estar de volta depois de três anos bate forte o coração, e ainda, a convite de um grande amigo, piloto em ascensão e grande empresário que admiro muito, Bruno Alvarenga”, diz Felipe. “Só um grande amigo é a peça para fazer nós voltarmos para as pistas, obrigado Brunão!”, completa Gama.

Felipe Gama conta com um histórico repleto de conquistas nas competições de kart, monopostos e turismo, sendo considerado por muitos como um dos pilotos mais rápidos no grid da Stock Car Light e da Stock Car, onde o mesmo já conquistou uma pole position e liderou corridas em 2006 e 2007. Assim como, no Campeonato Brasileiro de Marcas possui 14 pódios e seis vitórias.

Os pilotos Bruno Alvarenga e Felipe Gama contam com o patrocínio da Dimep, Tetto Rooftop Lounge, Carnes Panamby e Galeria Cabeleireiros.

Próximas etapas do Mercedes-Benz Challenge 2017:

5a Etapa: 10/09 – Londrina (PR)

6a Etapa: 22/10 – Tarumã (RS)

7a Etapa: 19/11 – Goiânia (GO)

8a Etapa: 10/12 – Interlagos/São Paulo (SP)

Por SIG Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade