Endurance 3h15 Interlagos: Equipe THR defende liderança

0

Caçula do time, Alberto Cesar Otazú quer ajudar em outra vitória

Campeã da primeira fase da Mega Maratona 36 Horas, a equipe The Heart Racing (THR) vai defender a sua liderança na abertura do segundo turno nesta sexta-feira (18/8), quando será disputada no Kartódromo de Interlagos a quinta e penúltima etapa do certame.

“Nossa equipe está forte e bem entrosada. Espero ajudar o time a conquistar mais uma vitória para abrir uma folga nesta reta final do campeonato”, comentou Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie Escola de Pilotagem/HTPro Nutrition).

O torneio formado por quatro provas de 3h15 de duração, mais a famosa 24 Horas de Interlagos tem três equipes da THR ocupando as três primeiras colocações. A THR IV tem 25 pontos, seguida da THR I, com um ponto a menos, e a THR III em terceiro, com 23 pontos.

Depois de vencer a etapa inaugural em maio, com mais um terceiro e um quarto lugares, o time comandado por Márcio Simão conseguiu uma quarta, quinta e sétima posições na segunda etapa, em junho. Nas 24 Horas a equipe não pontuou, mas havia acumulado uma boa vantagem na frente.

“Fiquei muito orgulhoso em participar do título do primeiro turno. Agora quero agradecer a confiança que o Márcio Simão teve ao me convidar para fazer parte de sua estrutura, ajudando a conquistar mais um pódio”, assume o caçula da equipe THR.

A THR vai participar desta quarta etapa com quatro karts e 11 pilotos: Alberto Cesar Otazú, André Nunes, Bruno Rodrigues, Igor Mori, Jhonny Alves, Márcio Simão, Marcos Alemão, Michel Florêncio, Miguel Arab, Paulo Sant’Anna e Rafael Delphin.

Confira a pontuação da Mega Maratona 36 Horas: 1) THR IV, 25; 2) THR I, 24; 3) THR III, 23; 4) RKC IV, 22; 5) Karterapia Team II, 22; 6) F-Kart II, 17; 7) VL Racing, 16; 8) F-Kart I, 15; 9) RKC I, 12; 10) GPCKA I, 11 pontos.

Alberto Cesar Otazú tem o patrocínio de Braspress, Pilotech e Alpie Escola de Pilotagem, com apoio de HTPro Nutrition, BraClean, Carnes del Sur, Click Pix Kart, Cazarré Mktcom, LEAG e Studio 67 Design. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

Acompanhe www.facebook.com/albertocesar.otazu

Curta  www.facebook.com/associacaocruzverde

Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade