Cimed Racing é a única equipe a colocar 2 carros entre os 6 melhores no grid da Stock em Londrina

0

Atual bicampeã da Stock Car, a equipe de Petrópolis (RJ) terminou o classificatório deste sábado com Felipe Fraga em terceiro lugar e Marcos Gomes na sexta posição

O grid de largada para a rodada dupla da Stock Car em Londrina foi definido no início da tarde deste sábado e a Cimed Racing foi a única equipe que colocou dois carros entre os seis primeiros colocados. Felipe Fraga foi o terceiro no classificatório e Marcos Gomes fechou o Q3 com a sexta posição.

“O resultado de hoje foi bom, acredito que até o segundo lugar dava para conquistarmos, mas estou satisfeito e é importante estar na frente de concorrentes diretos na briga pelo campeonato. Aqui é melhor largar nas posições ímpares, então vou tentar fazer uma boa primeira volta e vamos lutar pela vitória na corrida principal”, diz Fraga, que venceu em Londrina no ano passado justamente largando da terceira posição.

Campeão da temporada 2015, Marcos Gomes se destacou com o terceiro lugar no Q2, mas um deslize acabou tirando o piloto paulista da disputa pela pole no Q3. Largando na sexta posição, o piloto de Ribeirão Preto espera lutar pelo pódio neste domingo.

“Um lugar na terceira fila está de bom tamanho para a largada desse domingo. Como estou um pouco distante da briga pelo campeonato, eu tentei arriscar tudo por uma pole position e acabei passando um pouco fora do traçado no S de alta e perdi tempo ali. Os carros estão muito próximos aqui em Londrina e amanhã será muito importante usar os pushes na hora certa para lutar pelas posições”, diz Marquinhos.

As duas corridas da rodada dupla da Stock Car em Londrina acontecem neste domingo, a partir das 13h.

Confira os tempos do Q3 em Londrina:

1- Thiago Camilo – 1min11s258

2- Daniel Serra – 1min11s361

3- Felipe Fraga – 1min11s509

4- Rubens Barrichello – 1min11s514

5- Valdeno Brito – 1min11s605

6- Marcos Gomes – 1min11s759

Por RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade